segunda-feira, julho 17, 2006

Ao que isto chegou...

Descobri este fim-de-semana dois factos alarmantes.
Ao mesmo tempo, ainda por cima.

O plano para a segurança social que o PSD apresentou foi elaborado pela mesma pessoa que faltou ao casamento de um grande amigo dos tempos da faculdade sem avisar.

Há duas análises que se podem fazer:
. Pessoalmente, perdeu a credibilidade e o respeito que merecia por completo, e acabou de ser banido até que se retrate como a ocasião o exige. e mesmo asssim... não sei.
. Politicamente, temos homem, está provada que tens futuro politico puto. uma ou duas aparições rápidas na TV, um ou dois artigos no Expresso, um telefonema do mini Mendes e... até já amigos de longa data. Como vocês não trabalham nos orgãos de comunicação social, não vai dar para nos vermos.

SHAME ON YOU PROZEC!!!!!!
(António José Duarte para os novos amigos)

12 comentários:

Anónimo disse...

Afinal havia uma razão para tamanha falta de ... caracter, consideração, etc... ESTAVA MUITO CALOR para uma mulher grávida, calcula-se que estavam mais 2graus do que no local escolhido para passar o Sábado, o Parque das Nações internacionalmente conhecido pelo seu microclima ameno...
Que a criança que ai vem saia a mãezinha...

Afonso disse...

Sabes Rui Pedro, quando o teu objectivo é trabalhar para o futuro do país, tens que deixar cair os teus "amigos". Afinal de contas, o teu objectivo supremo não é ter amizades, mas sim conhecimentos, para poder fazer tudo para ajudar o País! Sim, por causa dos pobres e dos que não podem ter voz, e que têm fome, e que não têm tecto e... no fundo é poder ter um tacho para poder cheirar cocaína e ser viciado no jogo e ser primeiro-ministro! QUE SE FODAM OS "AMIGOS"... VENHAM OS ACESSORES E AS PUNHALADAS!!!

Afonso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso disse...

Mas também não nos podemos esquecer que este gajo em 2000 deixou 5 pessoas penduradas com uma auto-caravana... Durante 3 meses a dizer que sim, que ia, sem dúvida, e na hora da verdade inventa que o patrão não lhe podia dar férias naqueles dias.
Realmente isto não é só uma questão de política ou de objectivos de vida, é uma questão de carácter, personalidade! E mais uma vez se provou Prozec, que tu és um falso moralista!
Tás na calha para ministro...

Anónimo disse...

Será que a namorada sabe????
Hmmm, duvido...
Contamos-lhe??????

Anónimo disse...

Olhe lá, se o plano for para a frente... Não quer partilhar esta história lá no pasquim????

opatrao disse...

Rui Pedro????
Eu não me chamo Rui Pedro, o meu nome é opatrao.
Olha que o Prozec já me ameaçou com um proceso por difamação e já me disse que tem um amigo que descobre os IPs das pessoas que escrevem comentários, a propósito do primeiro que aqui se lê.
Não quero que me descubram. Tenho medo a esses gajos!!!

opatrao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
opatrao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
opatrao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso disse...

Lápis azul, hmmm?
Estamos muito, muito bem!
É exactamente assim que se começa!
Já agora (e porque tiraste o comment), podes enviar-mo para o mail? Sempre gostava de saber o tipo de coisas que os pidescos censuram, já que só nasci depois de 1974...

Anónimo disse...

Vim só aqui assobiar que a primeira coisa que esse senhor fez, mal chegou a Lisboa, foi dirigir-se ao Rato e filiar-se no PS.
Imaginem só quem é que governava na altura...